sábado, 30 de julho de 2011

É só uma questão de carinho…



(Esse texto foi para o tumblr antes)
Em nenhum momento pensei que o ‘tal’ tumblr seria um melhor amigo, um alguém que eu posso desabafar. Sempre escrevi coisas sobre o que sinto, mas nunca postei em lugar nenhum. Agora veio a oportunidade de, talvez, alguém ler aquilo que eu penso.
Pra variar, vim escrever em um momento de confusão sentimental. Estou eu aqui deitada na minha cama sem saber o que fazer ou como fazer. Penso em uma coisa, descubro que é ruim, penso em outra, descubro que é pior. Decido não fazer nada. Piora ainda mais a situação.
Não estou reclamando da minha vida, e pedindo desesperadamente pra morrer, muito pelo contrário, minha vida é linda, tenho muita coisa pra fazer ainda… Muitos planos pra alcançar. Às vezes dá vontade de desistir? Óbvio. Mas a esse desejo eu não me rendo.
Tenho problemas como qualquer outra pessoa, eu sei. Para alguns encontro soluções fáceis, para outros, nem tanto. Mas faz parte…
Tenho essa minha vontade de mudar o mundo, de arrumar TUDO o que está errado a minha volta. Não digo que quero salvar o planeta ou coisa assim, mas tenho vontade de pelo menos poder ajudar SEMPRE todos os que me cercam.
Não sei se alguém que ler esse texto vai me entender, mas o que eu tento dizer é que: todo mundo devia ajudar quem está por perto, tentar fazer o máximo pra que aquela pessoa se sinta bem. Não há razões para ser agressivo com o mundo e culpar a sociedade. Muitos problemas que vivemos hoje vem de quem comanda a nossa sociedade? Sim, mas esses governantes que o povo reclama, são NADA mais que um espelho do que o povo demonstra. A falta de compaixão pelo outro gera a maioria dos nossos conflitos, sejam eles com tudo e todos, ou com apenas alguma pessoa.
O que falta no mundo de hoje é sem dúvida carinho. Carinho pelos amigos, pelos amores, pela família e pela natureza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário